Cidadeverde.com

Fechado: Zé Ricardo é o novo técnico do Vasco da Gama

Imprimir

Demitido no último dia 6 de agosto do comando do Flamengo, Zé Ricardo já está de casa nova. Após reunião realizada nesta terça-feira em São Januário, o treinador acertou para ser o comandante do Vasco para a sequência de 2017.

O próprio treinador de 46 anos havia confirmado em entrevista ao SporTV ter sido procurado pela diretoria vascaína na noite de segunda e que reunião aconteceria nesta terça.

Zé Ricardo chegou de São Paulo às 13h (de Brasília) no Rio de Janeiro, e o gerente de futebol vascaíno, Anderson Barros, o esperava no aeroporto. De lá foram se reunir no estádio cruzmaltino.

Zé Ricardo assume no lugar de Milton Mendes, demitido na última segunda após uma série de cinco partidas sem vitórias e com o time cruzmaltino na 16ª colocação do Brasileiro, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

O nome do ex-técnico do arquirrival Flamengo surgiu ainda antes de confirmada a saída de Milton Mendes. Outro treinador que foi cogitado na Colina foi Enderson Moreira, líder da Série B do Brasileiro com o América-MG.

No comando do Fla, o novo técnico do Vasco fez 55 jogos: venceu 26, empatou 18 e perdeu 11.


Fonte: ESPN                    

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais