Cidadeverde.com

Marden Menezes nega que propaganda partidária tenha dividido PSDB

Imprimir

 

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB-PI), presidente da sigla no Piauí, negou que a propaganda partidária veiculada na semana passada tenha provocado divisão entre os tucanos. Em Brasília (DF), o parlamentar participou de uma reunião com lideranças de todo o país para discutir os rumos do PSDB. 

Após reunião a portas fechadas, que durou mais de duas horas, Marden Menezes concedeu entrevista para a TV e a Rádio Cidade Verde e reforçou que não há crise no PSDB, mesmo com as notícias de que parte dos tucanos apresenta divergências em relação ao governo de Michel Temer, apoiado pelo partido. 

"Às vezes o que se vê na imprensa necessáriamente não é o que ocorre na prática, na realidade. Foi uma reunião muito tranquila, serena. O que se sentiu da reunião foi exatamente a união do partido", disse o deputado, ao Cidade Verde Notícias. 

Sobre a propaganda partidária, Marden Menezes afirmou que o vídeo pode ter sido criticado por tucanos, mas isso não significaria divisão. 

"Isso é muito pequeno em relação a um sentimento de partido ou até mesmo a boa relação que existe entre as lideranças do partido. São duas coisas distintas. O fato de uma peça publicitária ter desagradado a opinião de alguém não quer dizer que o partido está propriamente dividido", completou.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais