Cidadeverde.com

Ferreira rebate propaganda e diz ser "vaqueiro oligarca"

Imprimir

José Ferreira, eleito vereador pelo PSDB para mandado a partir de 2009, rebateu nesta quarta-feira (8) as acusações feitas durante a campanha eleitoral deste ano, quando foi tido no horário eleitoral do PT como oligarca. Irônico, o vereador cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral - TSE - meses atrás disse que é uma "vaqueiro oligarca", e rebateu as críticas da oposição. Em entrevista no Jornal do Piauí, ele também comentou a disputa pela presidência da Câmara.

"Eu não tenho político na família com mandato eletivo. Só se fosse referência a minha origem de vaqueiro. Eu sou então um vaqueiro oligarca", brincou Ferreira, ao dizer que a referência ao seu nome não passava de uma gozação, e que todos os candidatos que usaram desse artifício perderam o pleito. "Vou mandar um dicionário para quem fez isso", completou.

Sobre a possibilidade de voltar a presidir a Câmara Municipal, Ferreira foi comedido. Disse já ter visto o posicionamento de Edson Ferreira e comentários sobre o nome de Renato Berger, mas prefere dar tempo ao tempo.

Ferreira ainda comento a renovação de mais de 60% na Câmara e os 13 colegas que perderão seus cargos no ano que vem. "Nos quase 16 anos que eu tenho de Câmara é que eu vejo o percentual dessa dimensão", disse, sem querer culpar ninguém pelos resultados negativos das urnas. "Acho que o povo de Teresina quis renovar", resumiu.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: