Cidadeverde.com

Paraíba sorteia os últimos dos 50 caminhões de prêmios

Imprimir
O aniversário de 50 anos do Armazém Paraíba está sendo comemorado em grande estilo nos estados do Piauí, Maranhão, Ceará, Bahia e Pernambuco, onde suas lojas se fazem presentes. Os sorteios dos 50 caminhões de prêmios aconteceram em diversas cidades junto com a realização de grandes shows com bandas populares. O Armazém Paraíba realiza os últimos sorteios da campanha dos 50 caminhões de prêmios nas cidades maranhenses de Estreito e Imperatriz nesta quinta-feira (09/10) e sábado (11/10), respectivamente.
 
Além disso, no momento dos sorteios, se a pessoa contemplada com o caminhão de prêmios estiver presente no evento, ganha ainda um cheque no valor de R$ 5 mil em barras de ouro.
 
Promoção 50 casas

A promoção de 50 anos de aniversário do Paraíba continua. Após o sucesso dos sorteios dos 50 caminhões de prêmios, agora chegou a vez dos clientes participarem da promoção das 50 casas. A cada 50 reais em compras ou pagamento de prestações, o cliente recebe um cupom que deve preencher e depositar na urna para concorrer ao sorteio de 50 casas. Os sorteios das 50 casas acontecerão em diversas cidades junto com a realização de grandes shows.
 
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: