Cidadeverde.com

Coluna de 28/08/2017

Feijoada do Péricles
Foi um sucesso absoluto a sexta edição da Feijoada do Péricles, que aconteceu no último sábado, no Bliss Favorito Buffet. O evento, que abriu o calendário social da capital no segundo semestre, reuniu personalidades de A a Z em tarde das mais disputadas, o consagrando como o mais prestigiado do Estado. A festa foi aberta ao som de 100% Só pra Sambar, seguida pela boa música de Lilly Araújo e encerrando ao som de Léo Cachorrão. Nos intervalos das bandas, sorteios de brindes de diversos parceiros do evento.

Fotos: Thiago Amaral

Péricles Mendel, a primeira dama de Teresina, Lucy Soares, e o prefeito de Teresina Firmino Filho


O anfitrião com a vice-governadora Margarete Coelho e com a empresária Van Fernandes


Péricles Mendel com o casal Michelle Alves e João Henrique Sousa, presidente do Conselho Nacional do SESI


O empresário Marcelo Araripe e a oftalmologista Kaline Carvalho, do Hospital do Olho


Obrigado
Foram parceiros do evento: Grupo Cidade Verde, Sistema O DIA de Comunicação, Francisca Santos, Noroeste, Devassa, Frigotil, Jaqueline Rodrigues Cerimonial e Assessoria, Casa das Linhas, Maison Deccore, Uniplam, Infoway, Super Drinks, Grupo Terrasse, Hospital do Olho, Shopping Rio Poty, Villas Bob, Bob Z, Óticas Diniz, Floricultura Primavera, Houston, Auto Premium, Grupo Carvalho e Llotus Teresina - Embelezamento Automotivo. Muito obrigado!
 


Obrigado II
A Feijoada do Péricles contou também com o apoio de Cachaça Lira, Belezare, Bliss Favorito Buffet, Estruturarte, Miracéu Turismo, Só Aço, Peugeot Riviera, Mundoposto, All Films, Thiago Amaral Fotografia, Medical Ilhotas, La Vertu, Tibério Hélio - TH Vídeo Produções, Natuarts, Ornamento e Ateliê de Doces Larissa Silveira. Muito obrigado!
 


O médico Moacyr Monteiro e a esposa Maria Hilda Monteiro também marcaram presença na VI Feijoada do Péricles


Ana Zélia e Antônio Alves, do Rotary Clube Teresina Ininga, que marcou presença compondo a maior mesa da festa


Péricles Mendel com Graciele Araújo e presidente da FIEPI, Zé Filho. Ao lado, Edna Tajra com o juiz Almir Tajra


Claudete Monteiro, Péricles Mendel e Neném Monteiro


Os 'noivos' da Casa das Linhas foram um sucesso à parte na Feijoada do Péricles. Eles jogaram o buquê e o cravo em ação que distribuiu vales compras na loja


Jaqueline Rodrigues conduziu muito bem o cerimonial da tarde de feijão preto mais badalada do Estado


Janaina e Wesley Cunha, Kelly e João Batista Carneiro, Renne Camilo, Fernanda Carneiro e  Eliene Carneiro


As socialites Vânia Guerra e Vera Lobão e o cirurgião plástico Davis Barbosa com sua esposa, a dermatologista Larissa Leite


Os publicitários Eudes Jr e Cyntia Freitas, da CJ Flash, arrasaram com lounge da Belezare na Feijoada do Péricles


Colar do Mérito
A entrega da Medalha Colar do Mérito do Tribunal de Contas do Estado do Piauí foi um dos pontos altos da programação do aniversário do Tribunal de Contas, como formaa de reconhecer e agradecer a contribuição dos homenageados ao TCE-PI e ao fortalecimento da causa do controle externo. Este ano, foram agraciados o juiz Max Paulo Soares de Alcântara e a auditora de Controle Externo Lucieni Pereira da Silva, do Tribunal de Contas da União; o contador Joaquim Pio Mendes Vieira Neto, a empresária Cristina Maria Miranda de Sousa, o engenheiro Francisco Gerardo da Silva, ex-prefeito de Teresina; o procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Moura, e a procuradora de Justiça Rosângela de Fátima Loureiro Mendes.
 


Colar do Mérito II
Também receberam o Colar do Mérito o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, do Tribunal de Justiça do Estado; o deputado estadual Wilson Nunes Brandão, o médico Gilberto Albuquerque, o reitor da Universidade Federal do Piauí, José Arimatéia Dantas Lopes e Patrício Piauiense Soares de Araújo, servidor do TCE-PI; o filósofo e teólogo Johannes Skorzak e o promotor de Justiça Rômulo Paulo Cordão.
 


A Ótica Diniz também marcou presença na Feijoada do Péricles


Péricles Mendel com o deputado Robert Rios e o casal Jales Mendes e Marina Lima


Cargo
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), foi eleito na última sexta-feira presidente do Colégio de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste. O evento aconteceu no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho, em Fortaleza. Com sede no Ceará, o Colégio tem como objetivo discutir os assuntos que sejam de interesse do Nordeste, assim como fortalecer o Parlamento da região e seus projetos.
 


 A cantora Lilly Araújo arrasou em sua apresentação na Feijoada do Péricles


O cantor Léo Cachorrão encerrou a VI Feijoada do Péricles


Transmissão de cargo
Neste domingo, o prefeito Firmino Filho transmitiu o cargo para o vice-prefeito Luís Santos Júnior, cumprindo a exigência legal quando há viagens internacionais. Firmino viajou para Estocolmo, na Suécia, para participar do 8º Fórum Mundial da Água, a convite do Banco Mundial. O prefeito retornará ao Brasil no dia 2 de setembro, quando reassumirá o comando da Prefeitura. 
 


Transmissão de cargo II
Firmino desejou boa sorte ao vice-prefeito e destacou que o mesmo tem as credenciais para assumir a administração nesse período. “Que Deus possa abençoá-lo, que tudo possa acontecer na tranquilidade e que não tenhamos nenhuma crise emergencial nesse período”, comentou. Essa é a primeira vez que Luís Júnior assume a Prefeitura. “Vamos seguir os encaminhamentos já planejados pelo prefeito. Estamos torcendo para que ele faça uma boa viagem, traga novos projetos e ideias para Teresina. O trabalho continua”, completou o prefeito em exercício.

 


Equipe do Super Drinks, que arrasou com deliciosos drinques durante o evento


Reforma Trabalhista
“Atualização da Reforma Trabalhista” é o tema do minicurso que será promovido pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS) em Teresina no próximo dia 13 de setembro, de 8 às 14 horas. O professor, palestrante e autor Luciano Nunes será o responsável por apresentar os principais pontos da reforma. A atualização é gratuita para lojas associadas e vai ser realizada na sede do Sindicato, na rua Desembargador Freitas, 990, Centro de Teresina. Mais informações através do telefone (86) 3301-6686.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: