Cidadeverde.com

Jornal dá detalhes da saída do jogador Gabigol da Inter de Milão

Imprimir

Após ver o negócio com o Sporting Lisboa por Gabigol melar, a Inter de Milão voltou a negociar o atacante com outro clube português, e agora a situação parece bem encaminhada. Segundo o diário A Bola, Benfica e Nerazzurri devem acertar o empréstimo do jogador já nesta segunda-feira (28 de agosto).

O vínculo de empréstimo de Gabigol com os Encarnados será de duas temporadas, com os portugueses pagando cerca de 500 mil euros (R$ 1,8 milhão) pelo negócio.

Além disso, a Inter de Milão ainda dividirá o salário do brasileiro, na casa dos 3 milhões de euros anuais (R$ 11 milhões), com os atuais campeões do país.

O veículo ainda adianta que existe a possibilidade do Benfica ficar em definitivo com o jogador após o empréstimo, com uma cláusula de compra automática vinculada ao seu contrato.

Gabigol chegou com uma grande expectativa a Inter de Milão, que o contratou logo após o título com a Seleção Brasileira, mas não correspondeu em campo.

Em sua temporada de estreia, além de esquentar a reserva do Nerazzurri por boa parte do tempo, o ex-Santos disputou apenas 10 partidas – uma única como titular – e anotou um gol.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais