Cidadeverde.com

Médica vem ao Piauí e dará palestra sobre “Que futuro espera a humanidade”

Imprimir

“Que futuro espera a humanidade”. Esse é o tema da palestra que será ministrada pela palestrante internacional Mariza Anzanello nesta quinta-feira (31), às 19h30, no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento é uma realização da Fundação Logosófica para comemorar os 86 anos de atividades da Logosofia no mundo. A entrada é gratuita.

Mariza Anzanello Fontes é médica oftalmologista, empresária, docente da Fundação Logosófica em Florianópolis e Subdiretora da Coordenação da Divisão Internacional de Logosofia. Ela já ministrou palestras em diversas cidades do Brasil e do exterior.

Durante a palestra serão apresentados conceitos originais que possibilitam uma visão panorâmica da ciência logosófica aplicados ao tema “conhecimento de si mesmo”.

Um dos pontos importantes é a reflexão: porque, apesar dos enormes avanços e progresso material, há tanto sofrimento, desesperança e falta de confiança frente ao futuro. Mariza Anzanello mostrará a importância decisiva que o conhecimento tem desempenhado na trajetória evolutiva da humanidade e apresentará um novo e inexplorado campo do saber voltado a preencher as mais nobres aspirações do ser humano.

A Fundação Logosófica tem finalidade exclusivamente educativa e cultural, tendo como objetivo a difusão do conhecimento da ciência Logosofia.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais