Cidadeverde.com

Londrina bate o Fluminense e vai à semifinal da Primeira Liga

Imprimir

O Londrina fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 0 o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio do Café. Com o resultado, os paranaenses se classificaram para as semifinais da Primeira Liga.

Foto: Nelson Perez/FFC

Os donos da casa foram mais eficientes durante os 90 minutos e marcaram uma vez em cada tempo, ambos com Carlos Henrique. Os cariocas sofreram mais uma vez com a falta de criatividade na parte ofensiva e foi eliminado na competição que foi campeão em 2016.

Agora, o Londrina enfrenta o Cruzeiro, que venceu o Grêmio também nesta quarta-feira, por 2 a 0. A semifinal será realizada neste domingo, novamente no estádio do Café.

O Fluminense começou melhor a partida, mas o Londrina estava bem postado na defesa. Com isso, os visitantes não conseguiam criar boas jogadas. Os tricolores só chegaram com perigo aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro Cesar saiu mal e viu Henrique cabecear sozinho, só que para fora.

Os cariocas melhores em campo, mas pouco poder ofensivo. O Londrina não queria se expor e quando avançava, não incomodava o goleiro Julio Cesar. 

O Fluminense só voltou a ser perigoso aos 35 minutos, quando Marcos Júnior fez boa jogada pela direita e cruzou. No entanto, Peu e Pedro não chegaram a tempo para colocar a bola para a rede.

Só que na primeira vez que chegou com qualidade ao ataque, o Londrina abriu o placar no estádio do Café, aos 41 minutos. Celsinho lançou Carlos Henrique na área. 

O atacante dominou mal, mas levou a melhor na dividida com Julio Cesar e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Assim, os donos da casa foram para o intervalo com a vantagem.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais