Cidadeverde.com

Presidente vai ao Karnak e é cobrado por falta de energia

Imprimir
O presidente da Cepisa, Flávio Decat, foi ao Palácio de Karnak, hoje pela manhã, apresentar o balanço das obras do programa Luz para Todos no Piauí. A reunião com o governador Wellington Dias(PT) acontece a portas fechadas, sem o acesso da imprensa.
 

Ao chegar na sede do poder estadual, o presidente foi cobrado por um padre da cidade de Coronel José Dias na ante sala do governador. O pároco Francisco Barbosa pediu providências quanto às ligações energéticas da cidade. As obras estão paradas e mais de 3 mil pessoas estão prejudicadas.
 

Pela primeira vez no Palácio de Karnak, Flávio Decat chegou acompanhado do assessor da presidência José Salam. Ele revelou alguns números da execução do programa no Estado. O presidente afirmou que 21 mil ligações estão em execução, sendo seis mil em andamento e 14.985 em fase de projeto ainda. Em parceria com o Governo do Estado foram feitas 40 mil ligações. A meta para 2010 é atingir 150 mil.
 

Curiosidade

Dentro das instalações da sede do governo, um quadro na parede chamou a atenção de Flávio Decat. O presidente admirou a pintura sobre a Batalha do Jenipapo e disse desconhecer o episódio ocorrido em Campo Maior que contribuiu para a independência do Brasil. O assessor José Salam explicou o fato histórico, que não é conhecido pela maioria dos brasileiros.

 
Flash de Yala Sena (direto do Karnak)
Záira Amorim (Da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: