Cidadeverde.com

Motorista de ônibus é ferido no braço supostamente após assediar mulher

Imprimir

Um motorista de ônibus foi ferido no braço com uma faca após supostamente assediar sexualmente uma mulher que passava na rua. Ela sustenta que foi 'cantada' e que o suspeito buzinou e riu dela. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. 

"Estava indo comprar calabresa para botar no feijão. Ele parou para uma pessoa subir e ficou dando gaitada da minha cara, rindo. Em seguida buzinou como se eu fosse uma mulher que não prestava, pois não estava dando confiança para ele. Procurei uma pedra para jogar na cara dele, mas não achei. Ele ficou 'chateando da minha cara e isso me deu raiva'", disse a mulher que esperou o coletivo retornar, acenou e entrou no ônibus armada, como se fosse uma passageira.

"Fiquei esperando ele voltar e fiz três riscos no braço dele para quando a família ver saber que ele não é um velho honesto... ele foi mexer com uma mulher casada. Sou uma pessoa de casa para o serviço, não mexo com ninguém...Fiz isso para provar que eu não sou o que ele estava pensando", desabafou. 

O motorista foi encaminhado ao hospital e nega ter cometido o assédio. 

"Desceu um passageiro lá atrás que é parceiro da gente. O motorista buzinou porque sempre faz isso com os passageiros que descem por trás... ela passava do lado e pensou que ele buzinava pra ela...pensou que o motorista estava dando em cima dela. Só que não foi nada disso", relatou o cobrador de ônibus. Por sua vez, o motorista reitera  a versão do cobrador:" Eu não fiz nada disso com ela".

Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Gorete Santos (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais