Cidadeverde.com

Gil Paraibano critica Mão Santa e Alberto Silva e quer renovação

Imprimir

O prefeito reeleito da cidade de Picos, Gil Paraibano (PMDB), fez uma avaliação da situação atual do partido. Para ele, a sigla precisa renovar suas forças e não depender tanto de Mão Santa e Alberto Silva.

 

"Eles só querem ter as 'coisas' (sic). É preciso democracia para levantar o partido, renovar nossos líderes. Temos muitos nomes novos que poderiam ser vice-governador, deputado federal. Não ficamos mais fracos, mas deixamos de progredir", analisa Gil que também pediu uma mudança na diretoria estadual do PMDB.

 

Segundo o prefeito, a sigla continua forte, e o resultado foi confirmado nas urnas onde 35 cidades têm líderes peemedebistas, sendo a terceira legenda mais forte do estado, fato que pode garantir uma aliança ainda mais forte com o PT no próximo pleito. Gil afirmou que ainda é cedo para discutir as eleições de 2010 e que é preciso ouvir as lideranças do partido, mas não descarta a possibilidade de o PMDB ter a vaga de vice numa possível chapa com o PT.

 

Picos

 

Gil Paraibano afirmou que as suas prioridades para a nova gestão na cidade de Picos serão a construção de um parque industrial e investir no saneamento básico da cidade.
 
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: