Cidadeverde.com

Ismar rebate críticas e diz que não aceitaria trabalhar com Silvio

Imprimir

?Não admito que alguém seja meu porta-voz?. É com esta frase que o ex-candidato a prefeito de Teresina pelo PCB, Ismar Tavares rebate as críticas do tesoureiro do seu partido, Fausto Ripardo, que chegou a cogitar sua expulsão da sigla por ter feito uma ligação a Silvio Mendes, parabenizando-o pela vitória no último pleito.

 

?(Ligar para Silvio Mendes) foi uma questão de educação, uma gentileza, sinal de respeito à pessoa. Não quer dizer que eu concorde com a política do PSDB?, garante Ismar. O professor disse ainda ter achado estranho ser criticado após a campanha que realizou. ?Tivemos uma votação expressiva e isso mostra que, dentro das nossas limitações, fomos vitoriosos. O que existe é uma manifestação isolada. A direção nacional está me apoiando?, diz.

 

Sobre as críticas aos demais candidatos de esquerda, Ismar é taxativo: ?alguns companheiros estão confundindo as coisas. Acham que ser socialista é ser radical, ficar com a camisa suada debaixo do sol quente. O socialismo é algo sério. Ser de esquerda é mostrar propostas, idéias, passar credibilidade?, garante o ex-candidato que atribui seus quase dez mil votos à sua postura.

 

Silvio Mendes

Tavares afirma que se Silvio Mendes o convidasse para participar da nova equipe de governo, não aceitaria. ?O convite do prefeito foi um gesto de educação. Reconheço e agradeço o convite, mas nossos projetos são antagônicos. Mas se ele quiser, mostraria nosso projeto de governo, mas seria incoerente participar da equipe da prefeitura?, garante o ex-candidato do PCB.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: