Cidadeverde.com

Ricardo Pereira é pai de novo! Nasce 3ª filha do ator

Imprimir

Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pinto, estavam na lista dos famosos que anunciaram a gravidez este ano. E, na tarde desta sexta-feira (1), nasceu Julieta, terceira filha do casal de atores. Vicente, de 6 anos, e Francisca, de 4, completam a família e estão encantados com a irmãzinha. "É uma alegria ver o carinho das crianças com a pequena Julieta. Eles estão eufóricos", afirmou Ricardo Pereira em comunicado enviado pela assessoria ao Purepeople. A bebê nasceu às 14h11, na Perinatal, em Laranjeiras, com 48 cm e 3,1 kg.

O intérprete de Ferdinando em "Novo Mundo", contou ainda que ele e a mulher, por quem foi elogiado em cena de sexo de "Liberdade, Liberdade", completou: "eu e Chica sempre sonhamos com uma família grande. Estamos muito felizes. Eu só tenho a agradecer essa equipe incrível da Perinatal, responsável pelo nascimento dos nossos três filhos".

Em entrevista à revista "Contigo!", os dois afirmaram que tem planos de aumentar ainda mais a família. " A gente achava que viria menino. Menina é maravilhoso porque temos o mundo rosa, que fico louca, mas, geralmente, são mais ligadas ao pai. Dá para ver como a Francisca é com o pai, né? Assim como o Vicente é muito mais apaixonado por mim (risos). E sempre queremos outro mais agarrado com a gente. Mas virá mais um menino um dia", garantiu Francisca. E o nome da menina foi escolhido pelo pai: "e u escolhi Julieta, mas depois abandonei. Vai que ela se apaixona e sofre igual na história de Romeu e Julieta? Fiquei meio pirado com isso, confesso, e passei a bola para a Chica decidir."

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais