Cidadeverde.com

Paula Fernandes elogia Marina Ruy Barbosa: "Conselheira"

Imprimir

Fonte: Instagram

"Ela me deu muita força", disse Paula Fernandes sobre Marina Ruy Barbosa


Paula Fernandes revelou que sua amizade com Marina Ruy Barbosa se fortaleceu ainda mais quando a cantora terminou o namoro com Henrique do Valle, no fim de 2016. A sertaneja disse que passava horas no telefone com a atriz.


"Ela me deu muita força após o fim do namoro. Ficava pendurada no telefone comigo por uma hora e meia. Apesar dos 20 e poucos aninhos, Marina é uma super conselheira", contou à revista "Quem".

 

Convidada para ser madrinha de casamento da artista e Xandinho Negrão, a mineira disse que já separou a data em sua agenda para poder comparecer à cerimônia: "Eu estava com ela quando eles se conheceram. [...] É um casal que dá gosto de ver. Eles são simples na forma de gostar. O amor deles não precisa de nada para ser sincero e bonito. Não vejo a hora deste dia chegar".  

 

Em um relacionamento sério com o tenor Thiago Arancam, Paula admitiu que pensa em ter filhos. "Hoje penso em casar e ter filhos se meu relacionamento for bem-sucedido. Mas não para agora porque ainda estamos em um momento de construção de vida e carreira. Não temos pressa. Estamos nos dando a liberdade de viver um amor sem rótulos."


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais