Cidadeverde.com

Jovem pode ter sido morto por traficantes da zona sul

Imprimir


Policiais investigam o envolvimento de traficantes da zona sul de Teresina na morte de Washington Nascimento Silva Manim, que teve seu corpo encontrado em avançado estado de decomposição na manhã da última quarta-feira. Hoje (9), o delegado Wendell Reis confirmou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região do Monte Castelo, próximo às emissoras de TV, onde morava. Por isso, as investigações serão direcionadas para o 6º Distrito Policial, da Piçarra.
A suspeita de Wendell é que traficantes tenham cometido a execução na localidade Tapuia, zona rural de Teresina, apenas para ter um local de desova do corpo. Washington desapareceu no dia 23 de setembro, e seria usuário de drogas, segundo as primeiras investigações realizadas após a localização do cadáver.

"Já traçamos uma linha de investigação e estamos muito perto de elucidar esse caso. Já temos suspeitos, mas não podemos nos antecipar na divulgação de informações", disse Wendell, confirmando a suspeita de envolvimento de traficantes da região do Monte Castelo no crime, mas sem adiantar quantos podem estar envolvidos no assassinato.

Wendell disse ainda ao Cidadeverde.com que, além de envolvimento com drogas, Washington também possuia desafetos na região, o que não confirma ainda qual teria sido a motivação para o crime.

Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: