Cidadeverde.com

Perto de fim do contrato, Messi segue adiando renovação, afirma jornal

Imprimir

A janela de transferências europeia fechou na última semana, mas ainda assim o Barcelona não está tão seguro assim quanto a permanência de Lionel Messi.

Segundo o diário espanhol AS, apesar do presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, assegurar que o argentino irá assinar a renovação de contrato, até agora, nenhum documento oficial foi assinado, o que preocupa a diretoria.

O contrato do camisa 10 com o Barça vai até a metade de 2018, o que possibilitaria a qualquer outro clube assinar um pré-contrato com o argentino a partir de janeiro. A imprensa adianta, porém, que a pretensão do próprio jogador é renovar seu vínculo, mas não neste momento.

Lionel Messi, portanto, deve assinar sua renovação de contrato com o blaugrana apenas no dia 1° de janeiro, quando restarão apenas seis meses para o fim do seu vínculo. O veículo ainda adianta que não é pretensão do presidente barcelonista “usar” o argentino como “trunfo eleitoral”, o que também explica a demora para a assinatura final.

Durante o período de negociações, os rumores da imprensa internacional eram de que Messi estaria em conversas adiantadas com o Manchester City, o que pelo menos neste primeiro momento não se confirmou.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais