Cidadeverde.com

Zilu Camargo volta a mandar indireta e recebe conselho de fãs

Imprimir

Fonte: Instagram

Fãs aconselharam socialite a esquecer episódio de traição

 

Zilu Camargo voltou a chamar atenção nas redes sociais. O motivo? A socialite deixou os seus seguidores preocupados após mandar diversas indiretas em seu Instagram. Em uma das postagens, por exemplo, a ex-esposa de Zezé Di Camargo fez um alerta sobre falsas impressões e os internautas apostaram que a mensagem era um recado para Graciele Lacerda.

 

"Não acredite muito em impressões. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hittler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!", escreveu.

 

Para quem não sabe, a capixaba lucra com publiposts e acaba de assinar um contrato com o escritório que alavancou a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

 

Em outro post, Zilu disse que prefere ser transparente e admitir falhas a viver uma farsa. Os fãs apostaram que o descontentamento da veterana era o protagonismo assumido por Graciele, que vem dando entrevistas a jornais e programas de TV.

 

"Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão... por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras!!! O que é verdadeiro sempre prevalece... mas só a verdade faz com que a paz prevaleça sobre nós!", cutucou.

 

Após as mensagens enigmáticas, um fã de Zilu disparou: "Meu Deus, até quando? Não quero defender ninguém aqui, até porque, não me diz respeito, porém o que parece é que ainda existe um grande ressentimento por ter sido deixada pela outra. Zilu, você é rica, poderosa e não precisa ficar apontando os defeitos da outra. Vire a página!".

 

Outra admiradora aconselhou: "Você é uma mulher admirável em vários aspectos, mas procura virar essa página, pois não te faz bem, vida que segue!".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais