Cidadeverde.com

São Paulo,Botafogo e Cruzeiro vencem no Brasileirão

Imprimir
Ele é um dos preferidos do técnico Muricy Ramalho, mas já tomou bronca do treinador neste semestre. Hernanes, volante criado nas categorias de base do São Paulo, livrou a equipe de um empate vexatório contra o Náutico na noite desta quinta-feira, no Morumbi.

O gol salvador no 1 a 0 foi marcado somente nos minutos finais do segundo tempo, mas garantiu o Tricolor na cola dos líderes do Brasileiro. Agora com 52 pontos, o São Paulo segue motivado para o clássico com o Palmeiras, no dia 19, no Palestra Itália.

De quebra, a equipe do Morumbi, agora quarta colocada e no grupo que classifica para a Libertadores 2009, ainda pressiona o Flamengo, que só joga no sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã.O resultado também deixa o São Paulo com a marca de nove jogos sem perder na competição, além da 11ª vitória em casa.

Ao Náutico, ainda na 15ª posição com 30 pontos, resta juntar as malas e voltar para Recife, onde terá o clássico regional com o Sport, também no dia 19, na Ilha do Retiro.


Botafogo x Vitória

Foram poucos os torcedores que compareceram ao Engenhão numa fria noite de quinta-feira. Mas não faltou emoção aos alvinegros que acompanharam a virada do Botafogo, que fez 3 a 1 no Vitória e continua a sonhar com a volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

Um dos destaques da partida foi o atacante Zárate, que, em sua primeira chance como titular, marcou o primeiro gol do Botafogo e mostrou faro de artilheiro. O Alvinegro, que agora soma 46 pontos e ocupa a sexta posição, teve um jogador a mais des rde os 25s minutos do primeioro tempo. Or Vtitória chega ao oiutavo lugar, com 43 pontos, e praticamente deixa briga pela Libertadores.


Outros Resultados:

. Cruzeiro1 x 0 Ipatinga



 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: