Cidadeverde.com

Espanha pensa em convidar Brasil para amistoso para estreia de novo estádio

Imprimir

A Federação Espanhola de Futebol quer aproveitar uma das duas datas FIFA previstas para o mês de novembro para estrear no Wanda Metropolitano, novo estádio do Atlético de Madrid e, de acordo com o jornal Marca, os espanhois pensam em convidar o Brasil para o confronto.

(Foto: MoWa Press)

Ainda segundo a publicação, fontes próximas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmaram ao jornal que essa opção é muito bem vista pelo Brasil, que também quer aproveitar o mês de novembro para marcar um outro amistoso, e o adversário seria a Inglaterra, em jogo que pode ser disputado em Wembley.

O Brasil, que já está classificado para a Copa do Mundo, então, poderia ter os seguintes amistosos a disputar antes de ir à Rússia: Espanha e Inglaterra em Novembro, Argentina (Clássico das Américas) e Alemanha em março.

Já a Espanha está muito próxima de garantir a vaga ao Mundial. Os espanhois precisam vencer um dos próximos dois jogos que restam das eliminatórias europeias para conquistarem vaga direta ou, então, para a repescagem.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais