Cidadeverde.com

Arquidiocese de Teresina realiza Festa da Mãe de Deus domingo

Imprimir

A Arquidiocese de Teresina prepara, com grande animação, a segunda edição da Festa da Mãe de Deus, que acontecerá neste domingo, dia 12 de outubro, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, em homenagem à mãe de Deus, a partir das 16h, com concentração em frente à Assembléia Legislativa (Av. Marechal Castelo Branco).
 
Na Abertura haverá a concentração com a  celebração da Palavra ao lado da Assembléia Legislativa; na seqüência, todos sairão em caminhada pela Avenida Marechal Castelo Branco, sentido Norte, até o cruzamento com a Avenida Duque de Caxias, onde será o encerramento com apresentações em homenagem à Maria e coroação de Nossa Senhora.  Durante a caminhada, se rezará o terço dos mistérios luminosos.  Na mesma data, durante na manhã, todas as paróquias realizarão celebração em homenagem à Maria.
 
A Festa da Mãe de Deus pretende contar com a participação dos fiéis da arquidiocese e de todo o Piauí.  A programação prever apresentações artísticas e uma liturgia elaborada com canções em homenagem à Maria e que fazem parte do repertório popular.


Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: