Cidadeverde.com

Governador deve ter nova reunião com vereadores de Teresina

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) deve ter mais uma reunião com vereadores para tratar sobre ações e projetos prioritários que devem ser feitos em Teresina. A questão é saber se alguns vereadores, da base do prefeito Firmino Filho (PSDB), que não compareceram à última, decidirão ir ao encontro.

Há cerca de duas semanas, Wellington Dias teve encontro com os parlamentares da Câmara, em que pediu que eles indicassem obras, serviços e outras intervenções, visando a melhoria da qualidade de vida do teresinense. 

O vereador Deolindo Moura (PT) lembrou que o encontro foi suprapartidário e foram tratadas questões sobre as emendas parlamentares, para que os vereadores destinassem tais recursos a obras de mobilidade urbana na capital.

Deolindo também relembrou que alguns não compareceram. “Talvez porque a reunião foi marcada muito em cima da hora e alguns, por já possuírem alguns compromissos pré-agendados, acabaram não podendo ir”, disse o vereador.

De acordo com Deolindo, em sua maioria, os parlamentares destinaram as emendas para algum tipo de obra. “Em geral para obras de calçamento. Eu destinei para calçamento da região da Vila da Paz, Residencial Hugo Prado e da região da zona rural da Santa Luz”.

Quanto à nova reunião, Deolindo destacou que Pedro Calixto, assessor do governo, ficou encarregado de intermediar o diálogo com os que não compareceram. 

Participaram da audiência os vereadores: Edilberto Borges “Dudu”, Deolindo Moura, Luís Lobão, Gustavo Gaioso, Gustavo Carvalho, Neto do Angelim, Enzo Samuel, Venâncio Cardoso, Ítalo Barros, Joaquim do Arroz, Levino de Jesus, Valdemir Virgino, Marcos Monteiro e Fábio Dourado.


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais