Cidadeverde.com

Seleção Brasileira é instável e perde para o Japão na Copa dos Campeões de Vôlei

Imprimir

A Seleção Brasileira não teve grande apresentação na manhã desta sexta-feira e somou a segunda derrota na Copa dos Campeões de Vôlei. As comandadas do técnico Zé Roberto Guimarães tiveram um jogo de altos e baixos e perderam para o Japão por 3 sets a 2, com parciais de 18/25, 27/25, 15/25, 25/16 e 15/6.

Depois de vencer a Rússia na estreia por 3 a 1 e perder para a China, por 3 a 2, o Brasil voltou a tropeçar e fica em situação complicada na tabela de classificação da Copa dos Campeões, caindo para a quarta colocação.

As chances de título, agora, ficam cada vez mais distantes. O Brasil ainda enfrenta Coreia do Sul, lanterna da competição, e Estados Unidos da América, atual terceiro.

Jogando em Nagoya, na casa das japonesas, a Seleção não conseguiu manter um bom ritmo durante toda a partida e acabou derrotada. As comandadas de Zé Roberto Guimarães foram bem em alguns sets, mas pecaram em erros simples.

Instável ao longo da partida, o Brasil começou em ritmo lento no primeiro set e foi facilmente derrotado. Em seguida, as duas seleções fizeram duelo muito disputado, com o Brasil levando a melhor.

A Seleção só voltou a ser superior em quadra no quarto set, quando apresentou uma defesa sólida e um ataque arrasador: 25/16. Já no tie-break, muitos erros cometidos e Nabeya, do Japão, implacável, fizeram o Brasil ser derrotado.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais