Cidadeverde.com

Zona Norte de Teresina registra mais uma morte; 4ª em pouco mais de 24 horas

Imprimir

Mortes violentas têm marcado a zona Norte de Teresina. Na tarde deste sábado (09), um jovem identificado como Leonardo Ravele Rodrigues Freitas, 22 anos, foi assassinado com tiros na cabeça. O homicídio é o quarto na região em pouco mais de 24 horas. Somente um dia após o feriado da Independência foram três crimes nos bairros Parque Brasil III, Mafrense e Marquês

Sobre o caso do fim de semana, o capitão Roberto Oliveira, do 9º BPM, informou que a vítima foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo, inclusive, na cabeça. 

"Testemunhas informaram que, momentos antes do crime,  os suspeitos e a vítima estavam juntos. Em seguida, ouviram os tiros e o Leonardo apareceu morto", conta o militar. O caso foi registrado em frente a uma residência na Vila Operária. 

A PM informou ainda que Leonardo foi apreendido quando era menor de idade. A motivação do crime será apurada pela Delegacia de Homicídios. Um dos suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 


Tentativa de homicídio

Além do assassinato, uma tentativa de homicídio também foi registrada na zona Norte. Deste vez, no Parque Alvorada. De acordo com a Polícia Militar, Edivan da Natividade Rocha, 43 anos, vulgo Sabiba, foi alvejado com vários tiros na porta de casa. 

Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e está em estado grave, segundo informou o 9º BPM. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais