Cidadeverde.com

Série B: Inter perde invencibilidade, Londrina surpreende Ceará e Juventude encosta

Imprimir

Os cinco últimos jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado trouxeram poucas mudanças na classificação, mas resultados bem surpreendentes.

No duelo gaúcho, o Juventude ganhou do Internacional por 2 a 1, colocou fim a uma invencibilidade de seis vitórias consecutivas do Colorado e de quebra encostou no G4 com a derrota do Ceará por 3 a 2 frente ao Londrina.

O triunfo do time de Caxias do Sul o deixou com 37 pontos, na sexta colocação. Já o Inter perdeu a primeira colocação e agora é o segundo, com 42 pontos.
O Ceará está com a mesma pontuação do Juventude e do Paraná, mas fica na quarta posição por ter uma vitória a mais que ambos: 11 contra dez. O Londrina foi aos 33 pontos, na nona posição.

O dia foi muito bom para o Criciúma, que bateu o Luverdense por 2 a 1 e subiu para a sétima posição, com 34 pontos. O time mato-grossense segue na luta contra o rebaixamento, em 15º lugar, com 27 pontos.

SURPRESA EM MACEIÓ

Um dos resultados mais surpreendentes aconteceu em Maceió. Em pleno estádio Rei Pelé, o Oeste se impôs e venceu o CRB por 1 a 0. O resultado levou o time do técnico Roberto Cavalo aos mesmos 34 pontos do Criciúma, mas na oitava posição por ter uma vitória a menos: nove contra oito. O Galo é o 11º, com 32 pontos.

No duelo entre dois times que estão na zona de rebaixamento e que estrearam técnicos, ABC e Santa Cruz seguiram em crise com o empate por 0 a 0. O clube potiguar é o lanterna, com apenas 17 pontos. Já a Cobra-Coral tem 24 pontos, no 18º lugar.


Fonte: Futebol do interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais