Cidadeverde.com

Coluna de 11/09/2017


Lindo registro do casamento de Iasmin Dias e Philippe Helou, que aconteceu neste sábado em Brasília. Os dois já haviam se casado em cerimônia civil e agora oficializaram a união em cerimônia religiosa que foi emocionante. A noiva é filha do governador Wellington Dias e da secretária estadual de Educação, Rejane Dias, e mora em Brasília, onde cursa arquitetura
 


Bodas de Porcelana
O médico André Costa e sua Daria Vasconcelos Costa estão comemorando 20 anos de casados. Vida longa ao casal!
 


Nasceu, na manhã deste domingo, Manuela, filha de Eliana com o diretor de TV, Adriano Ricco. O parto foi realizado em São Paulo. Nas redes sociais, a apresentadora publicou a primeira foto do rostinho da menina. "Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!", escreveu. Eliana teve um descolamento da placenta no começo da gestação. A apresentadora foi internada e aconselhada pelos médicos a se manter afastada do trabalho .


Terra Santa
O empresário Francisco Araújo Filho e sua Karlena Araújo começam hoje tour pela Terra Santa.
 


Giorgi Mesquita e Lívia Castelo Branco clicados em casamento chique na capital federal


Altar
O diretor geral do Emater, Marcos Vinícius Oliveira, e a advogada Tamires Roberta estão nos preparativos para o enlace, que acontecerá no dia 29 deste mês, em cerimônia íntima, reunindo familiares e amigos do casal. 
 


A contadora e acadêmica de Direito Juliana Rosado em clique para a coluna direto da Basílica da Sagrada Família, em Barcelona, Espanha


Cidade Maravilhosa
Patrícia Gonçalves e Sandro Loiola passaram o fim de semana no Rio de Janeiro. Além dos encantos da cidade maravilhosa, o casal aproveitou para participar do ensaio na quadra da Mangueira.
 


20 anos
A jornalista Luciênne Sampaio recebe convidados e parceiros amanhã na festa de 20 anos da Luciênne em Revista, que acontecerá no Grillé.
 



A coluna destaca lindos momentos do casamento da médica Laíza Cavalcante com o empresário Alisson Moura Fé, que aconteceu neste fim de semana, no Espaço Josélia Carvalho e teve animação de Matheus Fernandes, entre outros. O vídeo tem assinatura da All Films
 


É big, é big!
Quem sopra velinhas hoje é Maria Silva, Hércules Gonçalves Sousa, João Vicente Portela Lobo Furtado, Christianne Alencar, Vânia Luz, Maryanne Marques, Manuela Santiago, Norma Soely Guimarães, Luzinaldo Soares e Joana Portella. Parabéns!
 


A empresária Keylane Rios e o juiz do trabalho Thiago Spode são só felicidades com a gravidez de Keylane


Parabéns
O vereador Joaquim do Arroz comemora hoje o aniversário do filho Gabriel. Felicidades!
 


Histórias por Trilhas
As aventuras e emoções que marcaram os 30 anos do Rally Cerapió / Piocerá serão contadas em um livro. O lançamento da publicação e da edição 2018 da prova acontece hoje, a partir das 19h30, no Chopptime. O litoral piauiense será uma das trilhas do rali no ano que vem, que deve reunir competidores de 24 estados.
 


O contador Thiego Machado com a esposa, a fisioterapeuta e empresária Maria Silva, que hoje comemora mais um ano de vida. Felicidades!


Neuro em Ação
Celular e direção, mergulho em águas rasas e má postura corporal serão temas da Neuro em Ação, campanha que alerta para os perigos de hábitos cotidianos. No Piauí, sessão solene na Assembleia Legislativa, palestras e distribuição de folders fazem parte da programação, que terá abertura nesta segunda-feira (11), às 8h, no auditório do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), e segue até o dia 15 deste mês.
 


Neuro em Ação II
A campanha é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN) e conta com atividades simultâneas em várias capitais do país. Em Teresina, está sendo coordenada pela Associação Reabilitar, que atua com o Projeto Pense Bem Trauma, e pela Sociedade Piauiense de Neurocirurgia.
 

Fotos: Dfran Veras

A administradora Márcia Rejane com a filha Yasmin, que comemorou 13 anos com festa no Araxá Bike Park. A jornalista Indira Gomes foi quem assinou a belíssima decoração do espaço, bem como as lembrancinhas e demais detalhes da festa


Márcias da Vida
Este é o nome da exposição fotográfica com fotos de Rossana Sulzer, que será aberta no próximo dia 30, no Teresina Shopping. A exposição traz fotos de mulheres que tiveram câncer de mama. O evento tem o apoio da Fundação Maria Carvalho Santos.
 


A advogada piauiense Ana Lu Soares visitou a exposição ‘100 vezes Vogue - a moda contada a partir de capas inesquecíveis dos 42 anos da revista no Brasil’, que está em cartaz no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A exposição traz uma retrospectiva da moda brasileira atráves das 100 capas mais icônicas da revista, como por exemplo, de sua primeira edição, que foi estrelada por Betty Salles (então Monteiro de Carvalho). No registro, Ana Lu com a capa da top piauiense Laís Ribeiro, que é angel Victorias Secret e uma das modelos de maior sucesso no país
 


Horário de Verão
O horário de verão começa no dia 15 de outubro e vai até 17 de fevereiro. A medida tem um papel importante na economia de energia elétrica durante períodos críticos.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: