Cidadeverde.com
Esporte

Bahia empata com Atlético-GO e mantém briga contra o rebaixamento embolada

Imprimir

O Atlético-MG até abriu o placar, mas o Bahia conseguiu arrancar um empate e a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com este empate por 1 a 1, no estádio Olímpico, em Goiânia, na noite desta segunda-feira.

Com este resultado, ambos os clubes seguem em situação complicada. O Bahia tem 27 pontos e é o 15º colocado, um ponto acima da zona de rebaixamento. O Atlético-GO tem 19 e continua na lanterna. A briga na parte de baixo da tabela segue embolada.

O chamado Z4 tem como integrantes Vitória (26), Chapecoense (25), São Paulo (24) e Atlético-GO (19). O Sport, décimo segundo, tem 29. Abaixo dele estão Ponte e Avaí, nesta ordem, com 28. Depois vem Bahia e Coritiba, também com 27, mas com saldo de gols pior (-1 x -6).

O time da casa atuou bem no primeiro tempo e abriu o placar aos 33 minutos. A jogada começou após um rápido contragolpe. O volante Igor cruzou da direita e o atacante Luiz Fernando surgiu livre na área e tocou na saída do goleiro Jean

O Bahia chegou ao empate no segundo tempo após longa insistência. O lance foi aos 10 minutos. Depois de troca de passes perto da área, o atacante Mendoza enfiou a bola para o meia Zé Rafael, que se infiltrou na área, fintou o goleiro e tocou para o gol vazio. 

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24ª rodada do Brasileiro. No domingo será a vez do Bahia jogar. A equipe encontrará o Cruzeiro, em Belo Horizonte.


Fonte: ESPN

Imprimir