Cidadeverde.com

Prefeito cobra Strans e reclama da atuação dos "azulzinhos" no Centro

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) foi duro nesta sexta-feira (10) ao criticar o trabalho dos funcionários da Superintendência de Trânsito de Teresina - Strans -, conhecido como "azulzinhos". Ao sofrer com congestionamentos no Centro da capital e notar a ausência dos guardas de trânsito em pontos críticos, Sílvio convocou o secretário Francisco Gerardo e exigiu medidas mais firmes para se conter o problema.

"Ontem eu assisti um dos maiores engarrafamentos aqui no Centro da cidade por conta de um transtorno que houve na Frei Serafim. Sai do congestionamento e fui até a ponte da Primavera, que também estava congestionada. A ponte Wall Ferraz também estava congestionada", reclamou Sílvio, anunciando providências.
 



"Eu quero a presença dos azulzinhos nas pontes, nos cruzamentos da Frei Serafim com a Coelho Rodrigues, com a Pires de Castro, porque eles estavam ausentes ontem. Não tinha a presença da Strans no momento crítico onde as pessoas se deslocam para suas casas, para as faculdades, do seu trabalho", reclamou o prefeito.

Ao falar dos congestionamentos de Teresina, Sílvio disse que tem obrigação de cobrar dos guardas de trânsito, pois o salário deles é pago com recursos do contribuinte. "Isso tem que ser cobrado. O Azulzinho tem direito, mas tem dever também. Eu não estou satisfeito com o serviço que eles prestam na cidade. Eles recebem pagamento com dinheiro público, e é preciso melhorar a qualidade do serviço"

Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com)
[email protected]
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: