Cidadeverde.com

Barcelona de Guayaquil x Santos: quem vence pelas quartas da Libertadores?

Imprimir

O Barcelona de Guayaquil, que eliminou o Palmeiras, joga agora com o Santos, nesta quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores.

Além do Verdão, o time do Equador eliminou também Estudiantes, da Argentina, e Atlético Nacional, da Colômbia, na primeira fase. Com o retorno de David Braz, Levir Culpi deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Barcelona de Guayaquil, comandado por Guillermo Almada, está em nono no campeonato local e tem como foco principal a Liberta. Os onze titulares do clube equatoriano deve ser o seguinte: Banguera; Pedro Velasco, Darío Aimar, Arreaga e Pineida; Gabriel Márquez, Oyola, Marcos Caicedo, Damian Diaz e Castillo; Jonatan Álvez.

“Assistimos o jogo que eles fizeram contra o Palmeiras. Mas vamos estudar mais para tentar neutralizar”, garantiu o santista Bruno Henrique. Já o artilheiro Ricardo Oliveira, garantiu: “Sabemos que um resultado positivo aqui nos dá bastante condições de avançar".

O Santos enfrentou o Barcelona-EQU em outras três oportunidades. Foram três vitórias para o Peixe. O histórico contra equipes equatorianas é também positivo. São nove triunfos, três empates e cinco derrotas em 17 partidas.


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais