Cidadeverde.com

Missão político-empresarial do Piauí embarca amanhã para China

Imprimir

Às 07h25 deste sábado (11), uma comitiva composta por 34 empresários e políticos piauienses embarca do Aeroporto de Teresina para uma missão de 18 dias na China. Nas malas, os piauienses levam o desejo de buscar novas oportunidades de negócios e intercâmbio de informações.

"Pelo segundo ano consecutivo, levamos piauienses à China. Este ano, estamos levando políticos e empresários do setor de varejo, industrial, comércio, importação, exportação e representantes de entidades", afirma Eldon Tajra, diretor da Agência 1ª Classe Turismo, responsável pela missão e que também embarca na viagem.

Dentre os integrantes da missão, estão o vice-governador do Estado, Wilson Martins; deputada estadual Lílian Martins, deputado Wilson Brandão, deputado Flávio Nogueira, deputado Valério Carvalho, presidente da Associação Industrial do Piauí (AIP), Gilberto Pedrosa, entre outras personalidades.

"Enquanto o mundo vive um momento de crise, temos piauienses que estão buscando novas oportunidades para o Piauí na China. Durante a viagem, vamos visitar Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs) e participar de reuniões empresariais e feiras de negócios. Serão momentos de troca de experiência e busca de caminhos alternativos para o Piauí", destaca Eldon Tajra.

A comitiva tem compromissos agendados em Dubai, Guangzhou e Beijing (Pequim). O retorno está marcado para o dia 29 de outubro, com chegada às 14h25 em Teresina. 

 

Mais informações: Elizângela Carvalho (assessoria de imprensa) ? 8801-5184

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: