Cidadeverde.com

Fãs detonam Lady Gaga por ausência no Rock in Rio

Imprimir

Fonte: Instagram

Lady Gaga será substituída por Maroon 5 no Rock in Rio

 

Lady Gaga utilizou o Instagram, nesta quinta-feira (14), para se desculpar com os fãs brasileiros. Isso porque a cantora precisou cancelar o show que faria na abertura do Rock in Rio, na próxima sexta-feira (15).

 

"Brasil, estou devastada por não estar bem para ir ao Rock in Rio. Faria qualquer coisa por vocês, mas tenho que cuidar de mim agora", escreveu a loira na legenda de uma foto de seu braço com um acesso venoso, no Instagram.

 

A famosa, que sofre de fibromialgia - doença crônica que causa muitas dores pelo corpo -, ainda acrescentou: "Peço por sua benção e compreensão, e prometo que vou voltar para me apresentar para vocês em breve. Peço desculpas e amo muito vocês".

 

Apesar da mensagem, alguns fãs continuaram decepcionados. "Pira*** sem respeito pelos fãs", detonou um internauta. "Nós te odiamos", desabafou outro. Um terceiro ainda disparou: "Ridícula, consideração zero com os fãs".

 

A organização do Rock in Rio anunciou que a banda Maroon 5, atração principal no Palco Mundo no sábado (16), assumirá o espaço deixado vago por Lady Gaga e que ingressos poderão ser devolvidos, conforme orientações no site oficial do festival.

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais