Cidadeverde.com

Nossa Senhora dos Remédios: prefeito participa de entrega de kits no Karnak

Imprimir

Nesta quinta-feira (14) o Governo do Piauí, através do EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) beneficiou 40 municípios do Estado entregando 40 kits composto por um automóvel zero km e um ultrabook.

A solenidade aconteceu no Palácio de Karnak e contou com a presença de várias autoridades do Estado. Governado Wellington Dias, Vice-governadora, Margarete Coelho, Diretor Geral do EMATER-PI, Marcos Vinicius, deputados estaduais, secretários de governo, prefeitos, dentre eles o Prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel Lázaro e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdir Filomeno.

Segundo o Governador o Estado vem trabalhando em todas as áreas e a agricultura familiar é uma prioridade. “Estamos investindo em diversos programas e nosso compromisso com a agricultura familiar é primordial. Hoje estamos entregando 40 kits, mas nosso objetivo e adquirir mas 108 e distribuir nos municípios piauienses”, afirmou Wellington Dias.

A ação tem como objetivo qualificar o serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) promovido pelo EMATER, buscando o crescimento da agricultura familiar dos 224 municípios.  

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais