Cidadeverde.com

Jogos em Teresina e Parnaíba abrirão o returno da Copa Piauí

Imprimir

O segundo turno da Copa Piauí, com os chamados jogos de volta, comneçará na tarde deste domingo em Teresina e Parnaíba.Vamos entrar na fase decisiva para escolha dos dois times classificados para a decisão do título.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Copa Piaui - Rivengo

FLAMENGO X RIVER - 15h45

No Estádio Lindolfo Monteiro atuarão Flamengo e River. Os tricolores estão com 4 pontos em terceiro lugar na classificação. Os rubro-negros ostentam a lanterna da competição com 3 pontos. O vencedor vai melhorar a sua posição, encostando na liderança. No primeiro turno o River venceu por 3 x 1.

PARNAHYBA X 4 DE JULHO - 17h00

No Estádio Pedro Alelaf a liderança da Copa Piauí estará em jogo. O Colorado tem 8 pontos e o Azulino está com 5. Em caso de vitória parnaibana teremos a igualdade com 8 pontos. De outra parte, o representante de Piripiri estará disparado na liderança com mais uma vitória. No primeiro turno o 4 de Julho venceu por 3 x 2, com o gol da vitória marcado nos acréscimos.

LINDOLFO MONTEIRO

A SEMEL está na fase final de implantação do novo sistema de ilumninação do Estádio Lindolfo Monteiro. O Secretário Renato Berger na expectativa de que o serviço seja concluido na próxima semana.

CAMPEONATO BRASILEIRO

A Série A do Campeonato Brasileiro marca para este domingo(17) os seguintes jogos: Avaí x Atlético Mineiro, Atlético PR x Fluminense, Corinthians x Vasco da Gama, Flamengo x Sport Recife, Grêmio x Chapecoense, Vitória x São Paulo e Cruzeiro x Bahia.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais