Cidadeverde.com

Agência CJFlash leva prêmio internacional com case de cemitério

Imprimir

A agência de publicidade piauiense CJflash foi a grande premiada do Social Media Week São Paulo. O evento internacional reuniu grandes agências de publicidade do Brasil e premiou os cases de maior sucesso no mercado publicitário.  Cyntia Freitas comemora a premiação e descreve a importância de um reconhecimento deste porte.

"Os jurados deste evento são pessoas de grande importância no ramo. É um prêmio diferente dos demais porquê analisa o case do início ao fim. Inovação, impacto, resultado, aplicabilidade e graças a Deus ganhamos as quatro modalidades ouro", descreve a publicitária.

Desde 2015 a fanpage utiliza o humor bem contextualizado e no timing para conquistar a simpatia e o engajamento do público. O resultado não é apenas se tornar uma das páginas mais famosinhas entre os profissionais de social media, mas o valor para o negócio, que se reflete em um aumento de 56% na venda de jazigos em 2016.

O Cemitério Jardim da Ressurreição, através da CJflash, concorreu com grandes marcas, como Mauricio de Sousa Produções, Bunge, GOL Linhas Aéreas, L'Occitane, Lenovo, Preservativos Prudence, Cielo, Coca-Cola, entre outros. Eles faturaram ainda o Grand Prix, com a melhor campanha de rede social do Brasil (cemitério Jardim da Ressurreição).

"É importante ressaltar que somos uma equipe grande e nosso setor de redes sociais tem várias pessoas envolvidas onde todo mundo opina e cria. A gente não soma o prêmio da Cyntia e do Júnior, na verdade toda a agência foi campeã", enfatiza a publicitária.

Os empresários Eudes Júnior e Cyntia Freitas receberam a premiação na noite desta sexta-feira (15) em São Paulo.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais