Cidadeverde.com

Jornal francês diz que Cavani e Neymar discutiram em vestiário

Imprimir

O clima está mesmo quente no PSG. Apesar de Edinson Cavani garantir que não tem problema nenhum com Neymar, o L’Équipe, principal jornal francês, garante que os dois discutiram nos vestiários após a vitória sobre o Lyon e tiveram até que ser apartados pelo capitão Thiago Silva.

Na falta, Daniel Alves chegou a tirar a bola das mãos do uruguaio para dar ao amigo brasileiro. Depois, Cavani não abriu mão do pênalti, deixou Neymar de cara feia e acabou desperdiçando a cobrança.

Segundo o jornal francês, o problema não parou em campo. Nos vestiários, Cavani foi tirar satisfação de Neymar, que não gostou nada e respondeu. Thiago Silva, capitão da equipe, apareceu para apartar a confusão e evitar que algo pior acontecesse.

A história deve ser prolongada na versão impressa do jornal nesta terça-feira. Após a partida, o técnico Unai Emery garantiu que interviria na situação caso fosse necessário. Nesta segunda, Cavani garantiu que não tinha nada errado no clube, garantindo que ‘a situação é normal no futebol’.

Neymar não se manifestou sobre o assunto.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais