Cidadeverde.com

JVC nega pedido de W. Dias e vai discutir eleições 2010

Imprimir
O senador João Vicente Claudino (PTB) admitiu neste sábado que é ?inevitável? discutir sucessão 2010, após as eleições municipais. Ele informou que não existe ?trégua? quando o assunto é pleito estadual e negou pedido do governador Wellington Dias (PT) de não antecipar o debate.
 

?Não houve essa conversa (de não antecipar as eleições estaduais) entre eu e o governador. Tem que pedir trégua é para a imprensa que desde o ano passado discute eleições 2010. Temos que discutir, mas de forma equilibrada, buscando o consenso e não atropelando os fatos?, afirmou o senador ao participar da abertura do Campeonato Brasileiro de Judô, que reúne atletas do país no ginásio do Iate Clube de Teresina.

Semana passada, o governador Wellington Dias informou, durante coletiva, que pediu o senador e o vice-governador Wilson Martins (PSB) para não antecipar o debate sobre sucessão 2010.

Com 73 prefeitos eleitos, o senador disse que o PTB tem cacife para disputar o governo do Estado. ?Esse resultado credencia o PTB para os embates futuros, tanto a governador como qualquer outro cargo. Mas, vamos trabalhar com naturalidade. Qualquer cargo parte da vontade do povo?, afirmou o senador.

Ele informou que reuniu prefeitos eleitos para parabenizar a vitória dos filiados e dos partidos coligados. ?Foi uma luta dura, mas o partido saiu vitorioso?, destacou.

 
 
Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: