Cidadeverde.com

Vídeo: empresária sofre sequestro relâmpago e tem R$ 30 mil roubados

Imprimir

Uma empresária do ramo de joias foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (18). A mulher havia saído do banco Santander, na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina,  com R$ 30 mil e foi abordada ao fechar o porta-malas do veículo.

O roubo com retenção de vítima ocorreu às 15h30 e foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo é possível perceber que dois bandidos se aproximam calmamente da vítima e, em seguida, o carro sai. 

A empresária foi liberada no povoado Soinho, localizado na zona Rural de Teresina, e chegou ao 12°Distrito Policial às 17h50, quando registrou Boletim de Ocorrência. 

"Ela conta que foi colocada no banco de trás e a todo momento ameaçada. Eles obrigaram a vítima a entregar pertences pessoais e senhas de cartões de crédito. No povoado Soinho soltaram a empresária e fugiram levando também o veículo modelo Corolla,  joias e o dinheiro que estava em uma bolsa", explica o delegado Ademar Canabrava,  que vai investigar o caso juntamente com a Polinter devido ao roubo do carro. 

Esta foi a terceira vez que a empresária foi vítima de assalto. Em todas as ações criminosas foram levadas grandes quantidades em dinheiro.


Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais