Cidadeverde.com

A vitória é fundamental para as pretensões de River e Piauí

Imprimir

A Copa Piauí Sub-21 prosseguirá esta noite(20) no Estádio Lindolfo Monteiro com o jogo River x Piauí. No jogo do primeiro turno os dois times empataram por 2 x 2. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - River x Piaui - Copa Piaui

Agora a vitória é fundamental para as pretensões de classificação de tricolores e rubroanis. O River está com 7 pontos e o Piauí com 4, porém com um jogo a menos. O vencedor passará a ter possibilidades de conseguir vaga na decisão do título. 

O perdedor ficará em situação complicada. Dentro desta perspectiva, o melhor mesmo é lutar pela conquista dos 3 pontos. O jogo começará às 20h00 e marcará a volta do sistema de iluminação do Estádio Lindolfo Monteiro, após os serviços executados pela SEMEL.

PARNAHYBA X FLAMENGO

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, atuarão Flamengo e Parnahyba. O time parnaibano é o segundo no classificação com 8 pontos. Se vencer chegará a 11 e estará na luta pela vaga até a última rodada. O Flamengo ainda não venceu na Copa Piauí, tendo 2 derrotas e 3 empates. Um novo resultado negativo deixará o rubro-negro 100% fora da disputa.

O jogo Parnahyba x Flamengo será disputado com os portões do Estádio Pedro Alelaf fechados, por falta de laudo. Assim, o Tubarão do Litoral não terá o apoio de sua torcida, com início às 20h00.

NORDESTINOS NA PARADA

Três clubes do Nordeste têm boas possibilidades de classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, Sampaio e CSA. O tricolor cearense venceu o Tupi por 2 x 0 no Castelão e vai com boa vantagem para o jogo em Juiz de Fora. 

O Sampaio venceu o Volta Redonda por 1 x 0, na Cidade do Aço. Tem a vantagem do empate em São Luís. O CSA venceu o Tombense, em Minas Gerais, por 2 x 0. É uma bela vantagem para a decisão no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais