Cidadeverde.com

Flamengo recebe a Chapecoense de olho nas quartas da Sul-Americana

Imprimir

A partida contra a Chapecoense desta quarta-feira vale muito mais do que apenas a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana para o Flamengo. 

Mesmo se tratando de uma competição internacional, é inevitável deixar de lado o pensamento na decisão da Copa do Brasil, no próximo dia 27, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. No Ninho, todos esperam avançar para manter a calma e a confiança para a final da semana que vem.

O duelo servirá como um "ensaio" para o jogo decisivo contra a Raposa, também por se tratar de uma competição eliminatória e importante para a temporada do Rubro-Negro. O lateral-direito Pará falou sobre os pontos fortes da Chapecoense e a importância de fazer uma boa partida no setor defensivo. 

- Temos de nos impor. Jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, temos de procurar nos impor do começo ao fim. A Chapecoense é um time que tem jogadores rápidos. Temos de nos impor e nos precaver lá atrás.

Para sair com a vaga e ganhar tranquilidade para a sequência do trabalho, o camisa 21 espera o apoio dos torcedores na Ilha do Urubu para conseguir a classificação para as quartas de final da Copa-Sul-Americana. 

- Jogar lá contra a Chapecoense sempre foi complicado, sempre foi difícil. Lá, não tivemos numa noite muito inspirada. Não conseguimos fazer aquilo que estávamos acostumados a fazer. Trouxemos a decisão para a nossa casa. Espero que o estádio possa estar lotado, com o torcedor nos empurrando - disse Pará. 


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais