Cidadeverde.com

Antonio José Medeiros descarta ser candidato nas eleições 2018

Imprimir

O presidente da Fundação Cepro, Antonio José Medeiros, descartou nesta quarta-feira (20) que não vai disputar cargo nas eleições 2018. A única possibilidade de o petista retomar a corrida pelo voto seria a mudança na legislação eleitoral com a reforma política.

“A minha intenção, e acho que do Nazareno Fonteles também, é que voltaríamos a disputar caso houvesse duas mudanças básicas: ser o voto sem financiamento público - para não ter caixa 2 - e ser lista. Infelizmente parece que não vão ver essas mudanças”, disse em entrevista ao Jornal do Piauí.

Apesar de estar fora da “briga” pelo voto, Medeiros disse que não deixou de ser militante do PT. “Quando eu resolvi não ser mais candidato, não deixei de ser militante político ligado ao Partido dos Trabalhadores. Estou ajudando na administração de Wellington Dias através da Fundação Cepro. Administrar bem é uma maneira de fazer política também”, reiterando que sem reforma política, nada de disputar eleição.

“Sem a reforma política, sem uma mudança profunda, é muito provável que em 2018 eu não dispute nenhum cargo”, finalizou.

Foto: Yala Sena

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais