Cidadeverde.com

Benito comemora bronze e diz que pode voltar para o Piauí

Imprimir

Benito Mussoline ganhou a medalha de bronze ao vencer o paulista Denílson Moraes que disputou as Olimpíadas de Pequim esse ano pelo Brasil. O piauiense, que atualmente defende a Bahia em campeonatos nacionais, vibrou muito com o resultado e comemorou com sua torcida de seu estado natal.

 

Sobre a emoção de medalhar no Piauí, competindo por outro estado, o judoca ao invés de comentar, bradou ainda no calor da vitória: ?foi muito bom?.

 

Bastante parabenizado pelos piauienses, Benito havia dito ao CidadeVerde.com antes da luta que competir no seu próprio estado depois de ir para a Bahia tem um gosto especial. ?É bom rever o pessoal e ver que eles entenderam o meu lado. Eu procuro nunca perder os laços com as pessoas daqui?, afirma.

 

Mussoline (azul) enfrenta Denilson Lourenço
 
Sobre o seu retorno ao Piauí, Mussoline não descarta essa possibilidade, apesar de afirmar que o estado carece de incentivo tanto público quanto privado. ?O Piauí tem potencial, mas falta investimento. Quem sabe se as coisas não melhoram e eu volte pra cá...?, disse o atleta que garante ainda ter o desejo de defender as cores piauienses numa Olimpíada.
 
Carlos Lustosa Filho
Fotos: Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: