Cidadeverde.com

Neymar pede desculpas ao elenco do PSG após incidente com Cavani, diz jornal

Imprimir

Neymar tomou uma medida, nesta quinta-feira, para colocar fim à polêmica que se arrasta pela semana após ter discutido com Cavani pelo direito de bater um pênalti no último domingo.

De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, o brasileiro reuniu os companheiros de Paris Saint-Germain antes do treino desta quinta e pediu desculpas diante de todos.

O zagueiro Thiago Silva serviu como intérprete de Neymar perante o elenco, segundo a publicação. Segundo o “L’Équipe”, Neymar declarou no vestiário que lamentava sua própria atitude durante a vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, quando se desentendeu com o uruguaio.

Também nesta quinta, Unai Emery se pronunciou após o treinamento sobre quem será o cobrador de pênalti no time.

“Os dois têm capacidade de bater e assumirão essa responsabilidade. Quem cobrará primeiro? Direi depois para os jogadores. Decidirei antes dos jogos”, disse ele, em entrevista coletiva. Emery, é bom frisar, conversou com os dois jogadores.

Lembrando que na noite de quarta-feira, o lateral-direito Daniel Alves armou um jantar no restaurante Victoria Paris para reaproximar os dois artilheiros e parece que tudo deu certo

A confusão

De acordo com informações divulgadas pelo jornal francês “L’Équipe”, na segunda-feira, tudo começou quando Cavani e Neymar discutiram por uma cobrança de penalidade máxima. Cavani, cobrador oficial, não aceitou que o brasileiro cobrasse. Pegou a bola após discussão com Ney, bateu e perdeu. Antes disso, Daniel Alves “escolheu” Neymar para cobrar a falta que o uruguaio queria bater.

No vestiário, Cavani reclamou com Neymar. O brasileiro, nervoso, retrucou. Foi aí que o capitão Thiago Silva e o companheiro de zaga Marquinhos precisaram chegar para separar os dois artilheiros.

Também na segunda, Cavani falou sobre o assunto e minimizou o problema.

“Essas são coisas que criam. Não sei porque criam todas essas histórias. Na verdade, creio que, às vezes, são questões que se passam no futebol. É uma história que soube agora, falando com meu irmão, de que Cavani não deixa bater pênaltis ou tem um problema com Neymar. A verdade é que não tem problema nenhum”, disse ao programa "Gol de Medianoche", da "Radio Universal".

Na terça, o jornal “Sport” divulgou que Neymar exige que Cavani seja negociado pelo clube francês.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais