Cidadeverde.com

Suposta filha de Marcos Paulo faz novo exame de DNA

Imprimir

Fonte: TV Globo

Apesar do primeiro resultado ter dado negativo, Michelle afirmou estar tranquila


Na manhã desta quinta-feira (21), a professora Michelle dos Santos, que luta para ser reconhecida como filha do ex-diretor da TV Globo Marcos Paulo - falecido em 2012 -, compareceu ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para se submeter a um novo exame de DNA.

 

Desta vez, o pedido concedido pela Justiça foi feito com material genético colhido dos tumores do veterano. Este tipo de material fica guardado durante cinco anos, de acordo com legislação específica. 

 

“Não fiquei nervosa. Não há motivo para fica. Essa é a verdade”, disse a professora ao "Jornal Extra", apesar de o primeiro teste ter dado negativo.

 

As filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa, Vanessa Simões e Mariana Tristão, tiveram também material colhido na presença da juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado. As herdeiras entraram e deixaram o local por uma porta restrita.

 

De acordo com o advogado de Michelle, José Antônio Grillo, tudo o que foi coletado será encaminhado a São Paulo, onde está armazenado o material genético do diretor. O resultado sai em 30 dias.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais