Cidadeverde.com

Municípios de Alagoinha, Jaicós e Massapê recebem obras

Imprimir

O governador Wellington Dias inaugura, nesta sexta-feira  (22), duas obras executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI) no interior do estado. Uma delas, a pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na Avenida 9 de Abril e na Rua Projetada n° 1, ambas no município de Alagoinha do Piauí.

Com extensão de 1.420 metros, a obra custou R$ 923.452,80 com fonte de recursos o Tesouro Estadual. “Esta obra vai possibilitar uma melhor mobilidade urbana e, consequentemente, uma melhora na qualidade de vida, permitindo acesso às localidades da cidade”, afirmou Matias Sales, gerente de Construção do DER-PI.

Outra obra que será entregue é a restauração de 12 quilômetros da PI 461 no trecho que liga os municípios de Jaicós e Massapê do Piauí. O asfalto possui três centímetros de altura e está dentro dos padrões atuais de construção. A obra custou R$ 2.340.825,03 com recursos do Governo do Estado.

 “As duas obras demonstram as características atuais do governo Wellington que tem investido com qualidade tanto na restauração de rodovias estaduais quanto na melhoria de ruas e avenidas de cidades piauienses”, concluiu Castro Neto, diretor-geral do DER-PI.

Fonte: Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais