Cidadeverde.com

Buriti dos Lopes realiza atendimentos para prevenção do câncer de mama

Imprimir

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por intermédio da secretaria Municipal de saúde e em parceria com a Clinica João Silva Filho realizou recentemente o atendimento para  mulheres que precisavam de prevenção do câncer de mama. Durante a atividade foram atendidas 64 pacientes.

De acordo com o diretor administrativo, Hercílio Miranda, os casos que necessitavam de mais atenção, foram garantidos a realização da mamografia posteriormente. Estes mutirões especiais são fundamentais para a saúde dos buritienses e já são marcas positivas do Governo de Júnior Percy.

A Secretária de Saúde Luda Percy, ressaltou que o convênio com a clínica irá viabilizar o desenvolvimento de atividades auxiliares á atenção básica da população feminina do município e contribuirá para sanar problemas que antes passavam despercebidos.

É mais um compromisso de nosso Prefeito Júnior Percy. Estamos buscando parcerias e viabilizando ações no intuito de levar a nossa população mais conforto e mais saúde. A qualidade e precisão são as principais aliadas nestes trabalhos. Fico feliz em poder contribuir com esse momento e reafirmo o meu compromisso e também do nosso prefeito de sempre está buscando melhorias para a saúde de nossa gente” disse Luda.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais