Cidadeverde.com

Presidente da Associação de Câmaras visita poder legislativo de Teresina

Imprimir

O presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), Rogério da Silva, visitou a sede da Câmara Municipal de Teresina nesta sexta-feira (22), elogiou a estrutura e a gestão da Casa, e disse que exemplo será levado para outras Câmaras do Brasil.

“É uma honra estar visitando Teresina, estamos estabelecendo algumas parcerias com a Câmara Municipal de Teresina, através do presidente Jeová, dentre elas um modelo de excelência em gestão, para que possamos ajudar a modernizar este Poder, e nesse sentido a Câmara  está de parabéns. Jamais vi no Brasil uma Câmara tão bem estruturada, então o modelo será levado para para o país”, contou Rogério.

O presidente da ABRACAM também elogiou a modernização tecnológica aplicada na Casa, que conta com a implantação de transmissão ao vivo das sessões através da internet, um telão de led interligado ao sistema de votação eletrônico, das pautas apreciadas em plenários, além da reformulação do site institucional, que está em fase de conclusão.

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, agradeceu a visita e disse que a parceria entre as duas instituições é importante para ajudar a melhorar ainda mais a administração. “Ficamos felizes de saber que o que está sendo implantado na nossa gestão é eficiente a ponto de servir de modelo para cidades de outros estados. Além disso pretendemos fazer parcerias importantes para ajudar a melhorar ainda mais por aqui. É uma troca de experiências muito válida”, contou.

Além de Jeová, os vereadores Marquim Monteiro, Levino de Jesus, Nilson Cavalcante, Pedro Fernades, Gustavo de Carvalho, Zé Nito, R. Silva e Valdemir Virgino também fizeram parte da comissão que recepcionou Rogério Silva.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais