Cidadeverde.com

Coluna de 23/09/2017


O advogado Ursulino Martins Neto e a analista judicial Roberta Freitas Said em registros para a coluna direto da Itália. Acima, o casal posa tendo ao fundo o Coliseu. No registro abaixo, Ursulino e Roberta no Vaticano


Rock In Rio
O juiz Antônio Gil Barbosa e a advogada Mara Gil Barbosa passam o final de semana no Rio de Janeiro em nome de Rock In Rio.
 


Rock in Rio II
O jornalista Mussoline Guedes e a filha Alekssia Luciana Guedes conferem hoje show de The Who e Guns and Roses no Rock in Rio.
 


O engenheiro Sérgio Souza e a economista Kalyne Martins conferem hoje a noite o show da banda Guns N' Roses, no Rock In Rio. No registro, o casal ao lado da escritora Ingrid Gil Barbosa, que reside na cidade maravilhosa
 


Santorini
O casal Marlene Pessoa e Paulo Pessoa encerrando tour pela Europa desfrutando o melhor de Santorini, na Grécia.
 


Cegonha
A otorrino Mariana Santos e o advogado Alexandre Magalhães são só felicidades com o nascimento, ontem, do primogênito Henrique.

 


Parabéns! - A jornalista e professora Danielle do Rêgo Monteiro, do Campus Amílcar Ferreira Sobral, da UFPI de Floriano, foi contemplada com a bolsa do Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa (PDPI) da Fulbright. Após concorrer em processo seletivo com profissionais de todo o Brasil, ela participa, a partir de janeiro de 2018, de temporada de estudos em universidade estadunidense, onde integra a turma do Curso de Desenvolvimento de Metodologias, voltado para professores com conhecimentos avançados na língua inglesa e que visam desenvolver e/ou aprender novas metodologias de ensino-aprendizagem.
 


Bolo e guaraná
A linda Isabella ganha festa hoje para comemorar seus 3 aninhos. Tudo está sendo devidamente organizado pelos pais de Isabella, Adriana e Deyvison.
 


2 aninhos
O fofíssimo Bento será alvo de muitas felicitações neste domingo, quando comemora seus dois aninhos. A festa será no Puppy Play, no Teresina Shopping. O aniversáriante é filho de Pâmella Oliveira e Rafael Sousa.
 


Em família - Aniversariante deste domingo, a chique Solange Martins receberá familiares para comemorar a data em almoço em sua residência. Parabéns!
 


31 anos
Van Fernandes e Reginaldo Carvalho comemoram a data que marca os 31 anos do Grupo Carvalho hoje com o 1º sorteio da promoção “O Presente é pra Você”, que acontecerá às 17h, na filial da Av. Joaquim Nelson, bairro Dirceu. Logo em seguida, a partir das 19h, haverá uma celebração ecumênica no bairro Mocambinho e também o corte de um bolo com 31 metros. Sucesso para a maior rede de supermercados do Piauí e região!
 


Como é linda a Alice, que nasceu na última quarta-feira. No registro, a bebê com o pai, o médico tricologista (especialista em cabelos) Arnaldo Ferreira Filho. Alice é neta do neurologista Arnaldo Ferreira
 


Parabéns
Matheus Dantas, Edson Trajano, Idria Portela, Rialtini Marreiros, Sid Harris, Lucitelma Ribeiro, Luiz Maurício, Glauco Cavalcanti Luz, Simone Araújo e Idalina Dantas aniversariam hoje. Amanhã, será a vez de Adriana Mara Baptista, Solange Reis Martins, Júlia Bandeira, Claudiana Souza e Gilceia Meireles.  Felicidades!
 


Bodas de Opala - O Pastor José Gouveia e sua Nerilene ainda comemoram os 24 anos de uma feliz união matrimonial. Vida longa ao casal!


Homenagem
O presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Mota, receberá a Medalha do Mérito Advocatício Flávio de Queiroz Bezerra Cavalcanti, na solenidade de 165 anos do Instituto de Advogados de Pernambuco no próximo dia 26 de setembro. O evento acontecerá na Faculdade de Direito do Recife e o Instituto homenageará personalidades do mundo jurídico.


Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, está mais tranquila a partir de agora. É que a polícia conseguiu descobrir, depois de uma investigação minuciosa, o nome da principal autora do cyberbullying que a modelo sofre há cinco anos. A polícia chegou até Jaqueline Caetano dos Santos através de denúncias na internet e na tarde de ontem convidou a acusada para depor.  

De acordo com Renzo Angerami, chefe dos investigadores do 3° distrito de Santo André, Jaqueline assumiu que fazia perfis falsos para prejudicar a imagem de Thyane na internet. Um inquérito com mais de 2 mil páginas com provas de danos morais e financeiros foi instaurado e encaminhado para o fórum da região. “Ainda vamos atrás das outras pessoas do grupo, pois Jaqueline disse que não agia sozinha. As pessoas têm que entender que cyberbullying é crime e existe uma pena para isto”, disse o investigador. Procurada, a assessoria de Wesley Safadão disse que não vai comentar a investigação policial.

 


Feijoada Solidária
O Rotary Clube Teresina Ininga realiza hoje, a partir das 12h30, no Estacionamento do Iate Clube, a III Feijoada Solidária, em prol dos trabalhos sociais da Comunidade Soim.
 


Trânsito - O encerramento das ações alusivas à Semana Nacional de Trânsito acontecerá na próxima segunda-feira, a partir das 7h30, na Avenida João XXIII, em frente à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Participam da atividade educativa todos os órgãos que fazem parte do Sistema Nacional de Trânsito. Durante a semana, a Strans levou palestra de educação de trânsito para mais de 1.200 alunos, contando com a participação de mais de 25 escolas receberam as atividades da Escolinha de Trânsito.
 


Teresina 2030
A Prefeitura de Teresina lança, na próxima terça-feira (26), a Plataforma Teresina 2030. O evento marca o início da estratégia de abertura de dados para o desenvolvimento sustentável da capital piauiense. O lançamento acontece no Teatro do Boi, no bairro Matadouro, a partir das 19h.
 

Teresina 2030
O lançamento da plataforma terá palestras do chefe da unidade de inovação da Organização dos Estados Americanos (OEA), Silveiro Zebral; do cofundador da rede social Colab, Gustavo Maia; e da gerente de conhecimento da Comunitas, Bruna Santos. Durante o evento, será divulgada a equipe vencedora da Hackathon THE 2030, maratona digital que começa nesta sexta-feira (22) e segue até amanhã no Mirante da Ponte Estaiada.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: