Cidadeverde.com

Sem Neymar, PSG empata com Montpellier, perde 100% e vê Monaco na cola

Imprimir

Sem Neymar, que não pode jogar com dores no pé, o Paris Saint-Germain "voltou ao normal", tendo a sequência de cinco vitórias consecutivas interrompidas e apenas empatando sem gols com o Montpellier, no Stade de la Mosson, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Francês.

O PSG vinha de seis vitórias em seis jogos e tinha uma vantagem de três pontos para o Monaco, vice-líder. Ainda líder, a equipe da capital francesa tem um ponto a mais do que seu principal concorrente ao título do Francês: 19 a 18.  Já o Montpellier é o décimo segundo colocado, com oito pontos.

No confronto deste sábado, o PSG esteve bem distante de seu histórico na temporada. Além dos seus triunfos no Francês, o time também venceu o último confronto que fez pela Uefa Champions League. O ataque da equipe também tem sido um diferencial: foram 26 gols em sete jogos (média de 3,71 tento por partida).

O técnico Unai Emery escolheu Draxler para o lugar de Neymar. Ele deu apenas um chute  ao gol e foi substituído por aos 21 minutos do segundo tempo por Lucas.

Cavani que foi teve um discussão com Neymar e Daniel Alves na partida anterior para bater as faltas e os pênaltis não deu um chute ao gol neste sábado. Nem cobrou faltas. O mesmo ocorreu com Daniel Alves, que também não fez nenhuma finalização.

O único chute certo ao gol do PSG foi dado por Mbappe e logo ao primeiro minuto do segundo tempo. Sem força, o goleiro Lecomte defendeu fácil.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais