Cidadeverde.com

Wanessa Camargo faz desabafo sobre Graciele Lacerda na web

Imprimir

 

 

Wanessa Camargo usou seu Instagram, neste domingo (24), para fazer um desabafo. Bastante questionada a respeito do relacionamento do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda, a famosa fez questão de garantir não ter nada contra a morena.

 

"Hoje meu pai está feliz em seu caminho e minha mãe [Zilu] também. No fim das contas, é isso o que passa a importar. Por ver o meu pai feliz, eu não tenho nenhum problema ou nada contra a Graciele - e a respeito como a mulher que o meu pai ama”, escreveu.


E destacou: “E assim também será com minha mãe e quem ela decidir estar ao lado. Desejo que todos eles sejam sempre felizes”.


A bela também assegurou que seu relacionamento com o sertanejo está ótimo. “Meu pai e eu estamos mais unidos e próximos do que nunca. E a minha família está feliz. Isso é tudo o que vocês precisam saber e acreditar", encerrou.


Vale lembrar que após romper uma união de três décadas com Zilu, Zezé assumiu o namoro com Graciele - com quem já vivia um romance enquanto ainda era casado.

 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais