Cidadeverde.com

Árbitro volta em pênalti, Sport marca no fim e empata com o Vasco

Imprimir

Sport e Vasco ficaram no empate por 1 a 1, esta segunda-feira (15), em partida que fechou a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro na Ilha do Retiro. Nenê abriu o placar para a equipe carioca, e André igualou para os rubro-negros nos minutos finais.

Com o resultado, o Cruzmaltino chega a 32 pontos e segue na 9ª posição. Já o Sport caiu para 14º, com uma pontuação total  de 30.

Dentro de campo, uma partida polêmica na Ilha do Retiro. Com menos de 20 minutos, o meia Diego Souza sofreu uma falta e, antes de bater, reclamou acintosamente com o juiz e foi expulso. O Vasco fez valer a vantagem numérica e, após belo passe de Yago Pikachu, Nenê estufou as redes de Magrão aos 39 minutos.

Na segunda etapa, o Cruzmaltino desperdiçou grandes chances. Do outro lado, o Sport se animou e partiu com tudo para o ataque. O lance que mudou a partida aconteceu depois que o árbitro voltou atrás na marcação de um pênalti a favor do Sport. Mesmo assim, o Leão chegou ao empate no minuto 84, graças ao arremate de cabeça feito por André.

Na próxima rodada, o Vasco recebe a Chapecoense; já o Sport terá um grande desafio, dentro do Morumbi, contra o São Paulo.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais