Cidadeverde.com

CBF anuncia retorno de Vadão como técnico da seleção feminina

Imprimir

Oswaldo Alvarez está de volta ao comando da Seleção Brasileira feminina. Passados 10 meses de sua demissão, após a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o treinador reassume o posto que ficou vago após a demissão de Emily Lima, a primeira técnica da história da equipe.

O treinador, demitido do Guarani no final de agosto, reuniu-se com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e aceitou o convite. Segundo o comunicado oficial da entidade, ele agora trabalha nos planos para o inícios das atividades com a equipe.

A demissão de Emily foi controversa, já que as jogadoras da seleção não queriam o fim do trabalho. A ex-volante, de 36 anos, assumiu a seleção brasileira em 1º de novembro de 2016 e teve um início arrasador com sete vitórias consecutivas.

No entanto, desde julho deste ano, em seis partidas, empatou uma vez e perdeu outras cinco - uma para a Alemanha, outra para os Estados Unidos e três em sequência para a Austrália.

O próximo compromisso importante da seleção feminina será em abril do próximo ano, a Copa América. A Copa do Mundo será em 2019, na França.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais